01 setembro, 2007

The Bird and The Bat


Essa me venceu pela falta de tempo que estou tendo de uns tempos pra cá. Influenciado por uma das melhores capas que o Brian Bolland já fez pro gibi (não adianta, eu adoro falar gibi!) do Animal Man (edição #28) eu fiz o encontro entre o Falcão Azul e o Morcego. A ilustração aqui apresentada está incompleta, pois meu sketch inclui também o Robin tendo a perna prestes a ser "degustada" pelo Bionicão (em uma versão bem legal). Como não sei quando terei tempo de terminar tudo, resolvi publicar apenas o que já estava pronto. Espero para breve poder postar o trabalho na íntegra.

Um comentário:

Thiago Augusto disse...

Muito boa a homenagem aos hérois representatos e citados. Esse sketch com fundo verde ficou parecendo com cenário de filme que se utilizam de computação gráfica
Mas já comentei, não deixe o Elefante definhar.
Se nesse período de confabulações você estiver apertado e "desenhar" digitalmente for complicado, manda ver em alguns traços a lápis mesmo. Brinque com alguns estilos...Mas não deixe o Elefante morrer ou, melhor, não deixe ele ser extinto.