28 abril, 2007

Dogowar


Errr... tá certo, eu admito que foi um trocadilho infame com o Manowar, mas até que ficou engraçado... Estava lendo Cães de Guerra, um livro de RPG do meu grande amigo Thiago "take no prisoners" Augusto e resolvi fazer algo sobre o tema. Na verdade, no tempo em que esse livro estava sendo produzido eu tive certa participação, se bem que minha vontade era ter desenhado ele. Mas foi em uma época em que eu ainda estava engatinhando quanto aos meus desenhos digitais e sem vontade e confiança alguma de pegar em um lápis novamente. Sem dizer que já havia alguém mais do que competente escalado pra tarefa. E provavelmente meu estilo seja cartoon demais e fuja da proposta do livro. Quem sabe um dia quando pintar um RPG de lounge ou em um mundo retrô. Bom, foda-se, o fato é que esse soldado também teve uma pitada de Sgt.Rock, como seria inevitável ter, dado que eu sou fã do personagem.

Um comentário:

Thiago Augusto disse...

Fala Ace, o que dizer sobre suas palavras e desenho?!?! Valeu...
Pô!!! Fico contente de sermos amigos desde aquele tempo, aliás, antes...E mais contente de ver sua evolução nas artes gráficas. Quando quiser desenhar algo, tanto RPG quanto algo seriado, só me dar um toque... :)
Abração

PS: transmita ao Druida que será um prazer tomar um breja todos juntos...