24 abril, 2007

Daddy Druid


Outro sketch- esse eu fiz há pouco, quando estava ouvindo um de meus discos de cabeceira: Genesis-Selling England by the Pound. FABULOSO! Enquanto eu curtia, me perguntei - Será que existe alguém no mundo capaz de não gostar disso? Então lembrei que existe sim! Meu amigo Daniel "Heróis da TV nº05" Tucci, o Druida. O mais absurdo é que o Genesis da fase Peter Gabriel é a cara dele, com todo aquele clima vitoriano, bem bretão mesmo, contos da idade média, cavaleiros, Rei Arthur e esses troços...
Bom, meu velho, esse desenho é meu parabéns gráfico, já que em breve, segundo aquela máxima da vida, só faltará para você, escrever um livro (tenho certeza de que já deve ter plantado umas 500 árvores pela cidade). Espero que tenha deixado de ser um tremendo mão-de-vaca e distribua os charutos cubanos quando o garoto chegar! Just kidding...;) Abraço, meu chapa e parabéns!

5 comentários:

Thiago Augusto disse...

Hey Ace.....Mais um sketch usando lápis.....E ainda por uma causa nobre; felicitar um amigo, em um momento tão bacana,
É verdade que nunca o conheci, mas, dele, tenho ótimas referências suas....




(PELO JEITO ESSE BLOG ESTÁ INDO DE VENTO EM POPA, ENTÃO QUE VENHAM MAIS POSTS)

Anônimo disse...

Ace,
fiquei muito feliz e agradecido pela lembrança e homenagem. De fato o Matheus chega em julho.
Sobro Genesis, passei a gostar é tal...bom vc até virou artista DIGITAL! Outro dia achei um skecth de uma conversa nossa no boa viagem, com direito a Swamp Thing e Constantine - QDO? marcamos aquela breja te levo.
Maxwell obrigado pela consideração.
A todos,
CERVEJAS E ARVORES

acidografico disse...

Nossa, aquelas brejadas no Boa Viajem foram históricas! Tanto que eu nem me lembro de ter feito sketches... Legal, Tucci, uma hora dessas a gente marca pra tomar umas geladas!

Anônimo disse...

Ace,
Fico feliz pela homenagem a meu marido e a seu filhote Matheus, o Druidinha. O Dani realmente é uma charge que virou humano. Musico, meio Roqueiro, meio Druida, meio Poeta, Mistico e amante das árvores e da natureza, nesta ordem.
Beijos da Bruxa Val e do druidinha Matheus.

acidografico disse...

Olá, Val!
Legal vc também ter curtido o desenho.
Pois é, com um pai druida e uma mãe bruxa, o garoto vai se transformar no próprio Merlin!
Que o caminho do Matheus esteja repleto de árvores (e talvez algumas cervejas também não sejam de todo mal, não é mesmo?)
O melhor dos mundos à vocês todos.