17 março, 2007

Susie & The Fantasticats!


Bem, antes de mais nada, se você é fã de Blade Runner - um dos dois melhores filmes de ficção científica da história do cinema - Visite o site britânico BladeZone, grande site dedicado a essa obra-prima. Foi uma grata surpresa quando recebi o pedido de permissão para que minha arte de Retro Runner fosse usada em um artigo que você poderá ler aqui. Meus agradecimentos ao Gary Carden (webmaster do BladeZone) e todo o pessoal do site.

Susie & The Fantasticats-
Esse desenho foi feito há mais de um ano, mas só agora resolvi publicá-lo. Na verdade eu havia me esquecido dele em alguma pasta. O ideal seria usá-lo no Herophonia, mas acho que vai ser meio difícil aparecer uma chance pra isso, então, aí está uma visão do Quarteto inspirada em duas bandas que eu acho fantásticas (hã...isso não foi intencional!): Smoke City e o Voodoo Martini.Aliás, minha loja preferida me decepcionou! Já fiz várias vezes a encomenda de discos das duas bandas e NADA! Socorro, finada Tower Records!

2 comentários:

Thiago Augusto disse...

Ace, muito legal o esquema do site do sobre Balde Runner. Manda ver nesse projeto da HQ....
Cara essa ilustração do Quarteto ficou ótimo, a idéia toda, desde o nome, a formação, até os efeitos de um disco velho.
Quanto a Smoke City, já encontrei, agora o Voodoo Martini está mais difícil, mas o Capitão John Sink Boot já está singrando os sete mares atrás desse tesouro...

Anônimo disse...

Genial.

Mas pensei que era baseado no Suzie e os Baker Boys.