09 junho, 2008

Max Cady


Um dos personagens mais fascinantes já interpretados pelo monstro sagrado Robert DeNiro! Eu simplesmente adoro Cape Fear...devo ter assistido umas 50 vezes e tenho de admitir: cada vez que assisto me sinto culpado por torcer pelo sucesso de Max Cady em sua vingança... afinal, o cara é um psicopata! Mas DeNiro dá tanto carisma ao personagem que é impossível não olhar a situação pelo ponto de vista do maluco...Quando o filme foi lançado, uma amiga minha disse que aquilo era fantástico demais, absurdo: Max Cady parecia o Jason ou Freddie Krueger - era incinerado, espancado, levava tiros e... não morria!! Bom, eu resistia em admitir que ela estava certa porque torcia pro cara se dar bem na trama... mas é verdade, Max Cady é sobrenatural... mas e daí?O final da trama sempre me fez imaginar uma continuação... Let's bring Max Back!!

Um comentário:

Thiago Augusto disse...

Tenha medo, muito medo....Um personagem perigoso e um ilustrador com tempo e sede de vingança. Uma mistura explosiva (imagine isso com aquela voz de narrador de Exploitation film).
Abraços,
Caps