14 julho, 2007

Fla!!!


Estou longe de ser o Sr. Rock'n'Roll, mas tem certas coisas que eu não consigo entender: Como é que se paga tanto pau pra um som como Wild Horses? Ok, é uma baladinha legal, mas é só isso! Num discaço (na minha opinião o melhor dos Stones) como o Stick Fingers esse é o som mais fraquinho... E, no entanto, uma PUTA baladaça - está entre minhas top five das baladas rockeiras - como Sway nunca é lembrada!!

Acontece o mesmo com Sail Away, mas aí tudo bem, tem Burn e Mistreated pra cobrir, é compreensível...mesmo assim é uma injustiça ela ser tão relegada... E Subdivisions? Rock All Over You? Old Brown Shoes? Hollow Man? Turning Circles? E a versão do Frehley pra 2000 Man??????? Bom, deixa pra lá... e antes que eu me esqueça, o Flamengo dos anos 80 foi o maior time que eu já vi jogar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom sou uma negação aos conhecimentos a cerca desse esporte bretão, apesar de que a muito tempo atrás, em tenra idade acompanhava com afinco as partidas. Mas quanto ao Rock n´Roll, esse sim posso dizer que sou um entusiasta ferrenho. Admito que alguns gêneros (ou seriam subgêneros?!?!) fazem mais minha cabeça que outros, mas mesmo o pior rock n´roll é melhor que qualquer som porqueira que é vendido por aí.
Porém, não vou fazer uma lista ou citar algumas músicas, porque a lista é extensa...
PS: E essa representação de um Ace inocente e pueril?!?!Pensar que aquele garoto se transformou nesse perigoso artística gráfico...