08 fevereiro, 2008

Hulk Smash!


Conversando com meu brother Thiago "eu não gosto do Dixie Dreggs" Souza, sobre certos desenhos e idéias, eu acabei lembrando de algumas "sobras inacabadas" e fui buscar um desenho dos Avengers que estou pra terminar há séculos! Pra fazer o serviço mais rápido, resolvi excluir o Capitão e o Homem de Ferro do cenário e deixar apenas o Hulk e o que restou do Thor em suas mãos.Mas está num estilo bem light, tipo "How to Draw The Hulk" for kids.Esse bicho verde é esquentado mesmo...

3 comentários:

Thiago Augusto disse...

Fala Ace, realmente esse desenho foge um pouco do seu estilo, mas nem por isso ficou menos divertido.
Porém, ainda não escapou da nossa idéia de fazer desenhos "comparativos" dos Avengers x The Ultimates.Aliás, o Hulk (normal) até pode vencer do Thor (normal), mas nunca do verdadeiro Deus do Trovão beberrão e hippie dos Ultimates.
Abraços,
Caps

Anônimo disse...

Um Deus Contra Um Monstro - HTV 14

Hulk é Hulk - sempre merecerá respeito (apesar da tanta caca que fizeram com ele). Coitado do Thor...
Ah Saudosa Jarela...
subscrevo-me
Cervijas e Arvores,
Druida

acidografico disse...

PUTZ! Verdade! Bons tempos... Nem me lembrava da Jarella...