10 março, 2007

Retro Runner





Já faz um tempo que estou com a idéia de fazer uma adaptação de Blade Runner pra HQs e distribuir gratuitamente pela net (mesmo porque, só em sonho eu teria grana pra pagar os direitos disso e publicar comercialmente). É algo mais pra mim mesmo, pra satisfazer o ego, porque eu adoro esse filme e quando saiu a adaptação dele pela Marvel, eu quase vomitei de tão horrível que é a coisa. Então, eu sempre tive em mente fazer minha própria versão do filme. Com minha entrada no mundo da arte digital a coisa ficou bem mais viável.
A diferença é que, no lugar do visual gótico do filme, eu resolvi imprimir um lance mais arte decò, bem inspirado nos cenários do Batman Animated e no Mr. X do Dean Motter.
Aqui estão algumas páginas.

2 comentários:

Thiago Augusto disse...

O que dizer...Blade Runner é um clássico, mas revista a la Ace, misturado com Bruce Tim e Art Decó, deve ser ainda melhor. Espero que isso saia do papel, ou melhor, do computador.

Anônimo disse...

Excellent work! Ever consider creating your own comic story based on the world of Blade Runner?

You've got talent!